quarta-feira, 30 de junho de 2010


Pedra de Apoio

Eu ficaria melhor lá trás na época quando
Eu disse que nunca mais queria te ver de novo
Porque você estava amando, sim
Você estava amando outra pessoa
E eu sabia, oh sim, eu sabia
que eu não conseguiria me controlar.
E agora eles te trazem de volta
pra minha vida de novo então eu faço uma cara
Igual a dos seus amigos
Mas eu acho que você sabe
oh sim, você sabe o que se passa.
Porquê os sentimentos
oh sim, dentro de mim queimam forte.

Você ainda me liga de tempos em tempos
E seria tão difícil pra mim não passar do limite.
As palavras de amor beiram meus lábios
Como uma maldição.

E eu sabia, oh sim eu sabia
Que isso só iria piorar as coisas
E agora você tem a coragem
De entrar no jogo assim como
As batidas mistro na sua canção
Você se diverte, se diverte brincando comigo
E quanto menos você dá, mais
Eu quero tão tolamente

Não, eu jamais serei sua pedra de apoio
Aceite tudo ou me deixe em paz.
Eu nunca serei sua pedra de apoio
Eu estou de pé ereta
Sozinha.

Duffy

Um comentário:

  1. Nossa!
    As músicas as vezes cantam a vida não é?

    P.S.: espero que tenha passado.
    Saudades mil!

    Ly

    ResponderExcluir